Irregularidades eleitorais possuem canais distintos para denúncia |
Caboclinhas do Oeste viralizam com paródia aos professores
-
Divulgação -
Por uma dupla formada por mãe e filha (Janete Moraes e Cláudia Huning), surgiu, em 2018, As Caboclinhas do Oeste. Do interior do município de Paraíso/SC, elas começaram a postar vídeos na internet, onde cantavam músicas sertanejas raiz.
Na época, Cláudia tinha apenas sete anos. A dupla ficou conhecida nas redes sociais ao interpretar a música Vai de Roda, de Cézar e Paulinho. O vídeo alcançou mais de 3.700 compartilhamentos no Facebook. Aos poucos, as meninas de Paraíso foram ficando mais conhecidas e gravaram o primeiro CD em fevereiro de 2019, com o nome As Caboclinhas do Oeste.
Elas já se apresentaram em várias rádios da região e participaram de programas de talentos. Nas últimas semanas, a dupla novamente tem sido destaque na internet após publicar uma paródia falando a respeito do novo sistema de ensino adotado pelos governos com a pandemia do novo coronavírus.
"A ideia da paródia surgiu quando percebemos a dificuldade dos alunos com a nova forma de ensino à distância e os problemas enfrentado com a chegada da Covid-19 e isolamento social. Não imaginávamos que atingiríamos um número tão grande de pessoas em todo Brasil", contou Janete.
O vídeo já passa das 223.900 visualizações no Facebook, além de mais de 11.900 compartilhamentos e 1.700 curtidas, em apenas uma publicação. A paródia teve intuito de valorizar os professores que enfrentam muitas dificuldades em sua área, neste momento em especial.
Deixe seu comentário